Bom dia pessoal,
Sou um programador com 5 anos de experiencia e desenvolvimento (Não só mobile), e desenvolvo com Java, C#, Ruby on Rails, Objective C, websites(HTML, CSS, javascript).
Aceito freelances tambem.
Att,
Bruno Bilescky
Bom dia pessoal,
Sou um programador com 5 anos de experiencia e desenvolvimento (Não só mobile), e desenvolvo com Java, C#, Ruby on Rails, Objective C, websites(HTML, CSS, javascript).
Aceito freelances tambem.
Att,
Bruno Bilescky
Olá
Boa tarde galera, sou programador PHP e java, vou fazer o possivel para ajudar no que puder no forum
parceria
ola amigo,olha tenho uma boa idéia vamos fazer ua parceria juntos e ganharmos dinheiro juntos . sou bom idealizador para aplicativos podemos cria um juntos e faturar juntos o nosso primeiro projeto, a união faz a força.
Paulo Rogério - Analista de Sistemas
Me chamou Paulo Rogério, sou analista de sistema e atualmente tenho focado meu tempo em aplicativos voltado para web.
Por hoby desenvolvo aplicativos web para iphone, e aplicativos para windows mobile usando o novo SDK .
Segue abaixo o link de um aplicativo de finanças que comecei a fazer como exemplo
http://www28.brinkster.com/pauloprojetos/ifinancas/
Lembro que o sistema ainda não esta fechado e que deve ser acessado direto de um iphone, caso acesse de um browser o layout ficará horrível para acessar.
Este app é exclusivo para iphone.
login: teste
senha: teste
Danilo Altheman - Instrutor/Consultor Linux e PHP
Olá sou instrutor de Linux e PHP há 8 anos na Impacta Tecnologia/SP.
Desenvolvo também nas linguagens C, Objective-C/Cocoa, Shell Script e Python.
Já ministrei diversos treinamentos de Shell Script para o pessoal da Vivo (Equipe Unix).
Atualmente dedico todo o meu tempo livre para o Desenvolvimento para iPhone e Mac OSX.
Meu último aplicativo para iphone pode ser encontrado neste link:
http://itunes.apple.com/us/app/freegeoip/id330076252?mt=8
Fiquei bastante entusiasmado com a iniciativa da Vivo, e hoje mesmo vou começar a escrever uma Classe em Cocoa/Obj-C baseada no SDK-PHP da Vivo.
Em breve disponibilizo o Código da Classe aqui no Fórum.
Abraços!
Olá Developers
Galera sou programador .NET C#, PHP e arrisco um pouco de Ruby on Rails, estou bastante curioso quanto a essa plataforma da VIVO, alguém já fez algo utilizando a API deles? meu blog é: http://meiobit.nowweb.com.br/ abraços!
printf("\n Hello World :D \n");
Eae galera sou novatão em programação estou iniciando agora e curti D+ essa ideia da vivo... de aplicativos livres x)...
bom faço faculdade de "Sistemas de Informação" 2º ano...
estou estudando Java e C#... tenho boas ideias... e sou bastante criativo tanto na parte funcional como designer...
bom acho que essa comunidade vai me trazer boas experiencias e espectativas para meu futuro espero ser bem recebido por vc's que já são os "GOD DEVELOPERS" huahuauahauuha... ^^
Abraços a todos... T+...
Sou desenvolvedor mobile e
Sou desenvolvedor mobile e desktop, já desenvolví sistemas para jme, android, winMo, Maemo...
Espero contribuir com a galera aki...
vlw
[]'s
Desenvolvedores iPhone Objective C
Olá pessoal,
Procuro desenvolvedor iPhone para projeto freelance. Favor entrar em contato pelo
email alexandrefett@gmail.com ou pelo tel 21 83297979.
Abraço
Alexandre
Apresentação pessoal
Bom dia, colegas do "Desenvolvedores Vivo".
Meu nome é Eduardo Heitor e atuo no segmento de Tecnologia da Informação (TI) e Telecomunicações há 14 anos, tendo desenvolvido projetos para empresas de porte como Telemar, Ipiranga, Texaco, Bradesco, Itaú, Drogasil, Vivo, Alcatel-Lucent, Genesys e Tivit. Tenho larga experiência em desenvolvimento de aplicativos de CTI, URA, gravadores digitais e software de reconhecimento de fala, utilizando Delphi 6, Visual C++ 6 / C++ Builder, Java, NetBeans 6.7, Sun Application Server, Visual Studio .NET (C#) e XML/Voice XML, integrando com Oracle, SQL Server, DB2, PostgreSQL e MySQL, nas plataformas Avaya, Genesys, Intel Dialogic, Music Telecom, NMS, Nuance e Asterisk, sobre os sistemas Windows, Linux Red Hat e Solaris. Cursei Engenharia Elétrica (USP).
Estou iniciando no mundo de aplicativos móveis e espero contribuir muito neste fórum, trocando idéias e experiências.
Abraço,
Eduardo Heitor
programador Windows Mobile e Desktop
Sou Programador em asp, aspnet, php sou desenvolvedor a mais de 5 anos em aplicativos desktop para delphi e visual basic, estou desenvolvendo agora para windows mobile 6/7
MSN: Infinitopubliciade@hotmail.com
aguardo contatos
Serviço
Preciso de um programador para Windows Mobile.
Entre em contato para conversarmos
Alan S Santos
alansst@bol.com.br
Programador Iphone
Olá,
Preciso de programador para iphone, interessado entrar em contato com comercial@bark.com.br
Gustavo