Bom dia pessoal,
Sou um programador com 5 anos de experiencia e desenvolvimento (Não só mobile), e desenvolvo com Java, C#, Ruby on Rails, Objective C, websites(HTML, CSS, javascript).
Aceito freelances tambem.
Att,
Bruno Bilescky
Bom dia pessoal,
Sou um programador com 5 anos de experiencia e desenvolvimento (Não só mobile), e desenvolvo com Java, C#, Ruby on Rails, Objective C, websites(HTML, CSS, javascript).
Aceito freelances tambem.
Att,
Bruno Bilescky
Olá
Boa tarde galera, sou programador PHP e java, vou fazer o possivel para ajudar no que puder no forum
parceria
ola amigo,olha tenho uma boa idéia vamos fazer ua parceria juntos e ganharmos dinheiro juntos . sou bom idealizador para aplicativos podemos cria um juntos e faturar juntos o nosso primeiro projeto, a união faz a força.
Paulo Rogério - Analista de Sistemas
Me chamou Paulo Rogério, sou analista de sistema e atualmente tenho focado meu tempo em aplicativos voltado para web.
Por hoby desenvolvo aplicativos web para iphone, e aplicativos para windows mobile usando o novo SDK .
Segue abaixo o link de um aplicativo de finanças que comecei a fazer como exemplo
http://www28.brinkster.com/pauloprojetos/ifinancas/
Lembro que o sistema ainda não esta fechado e que deve ser acessado direto de um iphone, caso acesse de um browser o layout ficará horrível para acessar.
Este app é exclusivo para iphone.
login: teste
senha: teste
Danilo Altheman - Instrutor/Consultor Linux e PHP
Olá sou instrutor de Linux e PHP há 8 anos na Impacta Tecnologia/SP.
Desenvolvo também nas linguagens C, Objective-C/Cocoa, Shell Script e Python.
Já ministrei diversos treinamentos de Shell Script para o pessoal da Vivo (Equipe Unix).
Atualmente dedico todo o meu tempo livre para o Desenvolvimento para iPhone e Mac OSX.
Meu último aplicativo para iphone pode ser encontrado neste link:
http://itunes.apple.com/us/app/freegeoip/id330076252?mt=8